sábado , 21 janeiro 2017
Home - Diversos - Netflix – Confira as 42 novidades que o serviço traz para o mês de julho

Netflix – Confira as 42 novidades que o serviço traz para o mês de julho


Novo mês, E a Netflix renova seus catálogo. Entre os destaques deste mês de julho estão 15 filmes, 15 séries inéditas,  6 novas opções infantis e 6 documentários. Confira o que vem de novo por aí neste mês:

Séries:

Between: Uma doença misteriosa mata todos os habitantes maiores de 22 anos em Pretty Lake. Agora o governador ajuda os sobreviventes em quarentena para que se virem sozinho. A estreia da segunda temporada dessa série original da Netflix está marcada para o dia 1° de julho.

Degrassi: Next Class: Na segunda temporada desta série juvenil original da Netflix, que vai estrear no dia 22 de julho, estudantes da escola comunitária Degrassi continuam navegando rumo à idade adulta, lutando com sua sexualidade, o amor e desamor e a complicada vida nas redes sociais.

Kuromukuro: Uma misteriosa relíquia é descoberta durante a construção de uma represa. Para estudar o objeto, o Instituto de Pesquisa das Nações Unidas Kurobe é criado. Estudiosos de todo o mundo se encontram no local enquanto seus filhos estudam na Escola Internacional Tateyama. Entre eles está a filha do diretor do instituto, Yukina Shirahane. Ela acidentalmente trará de volta o samurai Kennosuke Tokisada Ouma.

mpMarco Polo: As crônicas da viagem que o famoso explorador Marco Polo fez à Mongólia no século 13 estarão de volta à Netflix no dia 1° de julho. A épica aventura e extraordinária relação de Marco Polo com Kublai Khan continua, mesmo com a ruína do Império Song e o surgimento da Dinastia Yuan. Os distúrbios estão chegando ao ponto máximo no sul da China, causados pelos fiéis a Song que resistem à ideia de oferecer lealdade ao mongol Khan. A lealdade vai ser colocada à prova. O poder vai ter seu preço.

Orphan Black: Na quarta temporada desta série original da Netflix, uma misteriosa personagem faz com que Sarah saia do seu esconderijo e que as irmãs descubram uma nova e poderosa ameaça. Em 15 de julho, elas vão conhecer os limites do seu pacto.

Marcella: Ambientada na Londres contemporânea e protagonizada por Anna Friel, esta série original da Netflix está baseada na luta psicológica de uma oficial da polícia Metropolitana que enfrenta uma crise na sua vida pessoal, promovida pela rejeição e a intuição. Seu casamento acabou e ela volta a trabalhar em Londres como detetive após 12 anos. Será que o assassino em série que ela investigou também vai voltar? A primeira temporada estará disponível a partir de 1° de julho.

Stranger Things: Ambientada em Hawkins, Indiana, na década de 1980, a nova série original da Netflix, Stranger Things, é uma ode de amor aos anos 80 e às histórias de mistério. Narra a procura por um garoto que desaparece sob estranhas circunstâncias. Sua mãe (Winona Ryder) começa uma investigação com as autoridades locais para esclarecer o desaparecimento do seu filho e traz à tona uma série de mistérios que envolvem experiências secretas realizadas pelo governo, assustadoras forças sobrenaturais e uma garota muito estranha. A primeira temporada chega à Netflix no dia 15 de julho.

BoJack Horseman: Na terceira temporada deste original da Netflix que estreia no dia 22 de julho, Bojack tem certeza de estar no caminho que vai levá-lo de volta à fama, enquanto promove seu papel principal no filme biográfico do Secretariat, o lendário cavalo de corridas. Apesar dos rumores do Oscar® em torno do filme, Bojack se preocupa pelo seu legado artístico.

Magi: The Adventures of Sinbad: Anos antes de subir ao trono, Sinbad cresceu numa vila de pescadores. Depois da morte do seu pai, sua mãe pede para que Yunan tome conta de Sinbad. A primeira temporada desta série original da Netflix estreia no dia 14 de julho.

American Horror Story: Freak Show: A quarta temporada desta série de terror se passa na Flórida da década de 1950. Uma companhia de artistas instala suas barracas no povoado de Júpiter. Curiosamente, sua chegada coincide com uma série de ataques mortais contra os habitantes do lugar. Estreia no dia 1 de julho.

Gilmore Girls: As sete temporadas da série americana de enorme sucesso estarão disponíveis na Netflix em 1° de julho. A história mostra o vínculo único entre Lorelai Gilmore, uma mãe solteira, e sua precoce filha adolescente, Rory, baseada em um profundo amor maternal e uma sincera amizade.

Homeland: Na quarta temporada, que estreia no dia 1° de julho, Carrie deverá lidar com a maternidade e a perda, além de dirigir uma operação em Islamabad, onde vai parar no centro da ação do seu maior desafio até agora.

Modern Family: Na sexta temporada, que estreia na Netflix no dia 1° de julho, os recém-casados Cameron e Mitchell descobrem que ao terminar sua lua de mel deverão iniciar uma complicada vida de casal.

Sons of Anarchy: Durante a sétima temporada e ao sair da cadeia, Jax põe em prática o seu plano de vingar a morte de Tara a qualquer preço, enquanto deve lidar com seus problemas em casa. Estreia na Netflix em 1° de julho.

The Blacklist: No dia 8 de julho estreia a terceira temporada desta série dramática, na qual Liz continua sendo uma das fugitivas mais procuradas pelo FBI após ser incriminada em uma enorme conspiração. Ela contará apenas com a ajuda de Red.

Filmes:

Brahman Naman: Filme original da Netflix ambientado em Bangalore nos anos 1980. Segue as façanhas de Naman, estudante e campeão de concursos que, junto com seus inseparáveis amigos nerds, viaja à Calcutá para concorrer ao prêmio maior de uma universidade. Jovens, inteligentes e com grande coração, o trio está determinado a ganhar o concurso, além de perder a virgindade no caminho. Estreia em 7 de julho.

Tallulah: Enquanto procura seu ex-namorado, uma jovem andarilha, interpretada por Ellen Page, sequestra o bebê de uma mãe irresponsável e finge que é o seu próprio filho. Este filme original da Netflix, que conta com um elenco composto por Allison Janney, Zachary Quinto e Uzo Aduba, entre outros, estreia no dia 29 de julho.

Rebirth: Este filme original da Netflix, que estreia no dia 15 de julho, conta a história de Zack, que manda seu pai, Kyle, de ônibus para um seminário de autoajuda, colocando-o em um cenário de psicodrama, sedução e violência.

Motoqueiro Fantasma: Espirito de Vingança: No dia 26 de julho estreia na Netflix a segunda parte deste filme de ação, no qual o vingador fantasma Johnny Blaze (Nicolas Cage) deve encontrar um homem que poderia ser uma criação do diabo.

Crô: o Filme: Depois de herdar uma fortuna, o famoso Crô se cansa da luxuosa vida de milionário e decide mudar tudo, focando toda sua atenção para encontrar uma nova musa. Este filme brasileiro de enorme sucesso de bilheteria estreia na Netflix no dia 1° de julho.

Um Amor a Cada Esquina: Owen Wilson é um diretor de teatro bem-sucedido que dá dinheiro a uma prostituta para que ela abandone essa vida. Ela aceita e decide seguir a carreira de atriz – porém, ele não contava com que ela fosse aparecer na audição de seu próximo filme. Esta comédia estreia na Netflix no dia 15 de julho.

Drinking Buddies: Os colegas de trabalho Luke (Jake Johnson) e Kate (Olivia Wilde) são melhores amigos, mas depois de uma viagem de final de semana junto aos seus respectivos namorados, tudo pode acabar mal. Estreia 29 de julho na Netflix.

Grown Ups 2: Após voltar à sua cidade natal, Lenny Feder (Adam Sandler) e seus amigos da vida inteira aprendem que as coisas não são mais as mesmas no lugar que os viu crescer. Esta comédia estreia na Netflix no dia 23 de julho.

In a World…: A preparadora vocal Carol Solomon (Lake Bell), vive sob a sombra do seu pai, Sam, a voz mais reconhecida dos trailers de Hollywood. Enquanto ela tenta estabelecer seu próprio caminho nesta área, recebe a ajuda da sua irmã e um amigo, gênio do som, para embarcar em uma carreira nova, inesperada e estranha. Estreia no dia 29 de julho.

White House Down: Channing Tatum e Jamie Foxx chegam à Netflix no dia 31 de julho com este filme que conta a história de um grupo paramilitar que tenta dar um golpe na Casa Branca. O presidente dos Estados Unidos deverá se esconder do ataque até conseguir ser resgatado.

Colegas: Este filme brasileiro, inspirado em “Thelma e Louise”, conta a história de três jovens amigos com síndrome de Down que deixam seu internato para viver a maior das aventuras em uma viagem na estrada. Disponível a partir de 1° de julho.

Muita Calma Nessa Hora: No dia 5 de julho estreia na Netflix este filme no qual três amigas decidem descansar na praia antes de tomar uma das decisões mais importantes das suas vidas. No caminho, aceitam uma nova companheira, que traz uma nova missão.

ooOs Oito Odiados: Após a Guerra Civil Americana em Wyoming, um grupo de caçadores de recompensas procura refúgio durante uma tempestade. Porém, se envolvem em uma história de traição e engano. O filme mais recente de Quentin Tarantino chega à Netflix a partir de 9 de julho.

Olga: No dia 5 de julho, estreia na Netflix este filme baseado na história de Olga Benário, a esposa alemã do líder comunista Luiz Carlos Prestes, que foi deportada para a Alemanha nazista durante a ditadura de Getúlio Vargas.

O Diário de Tati: Tati sabe que o verão é para se divertir, e isso é justo o que ela vai fazer: conquistar o galã da escola, vencer a matemática, e ajudar sua mãe no amor. Estreia na Netflix em 5 de julho.

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas: O astuto, embora lerdo, capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) conhece seu par perfeito quando a misteriosa e bela Angélica (Penélope Cruz) o obriga a acompanhá-la em uma aventura desenfreada, que vai levá-lo a bordo do navio do temível pirata Barba Negra, para procurar a Fonte da Juventude. Disponível em 1° de julho.

Kids:

Festa de Palavras: No dia 8 de julho chega à Netflix a primeira temporada deste novo original que vai convidar os telespectadores mais jovens a serem parte deste show de vocabulário produzido por The Jim Henson Company (de Os Muppets), e que segue quatro adoráveis animaizinhos enquanto eles cantam, dançam e brincam. Os telespectadores poderão ajudar a ensinar aos animaizinhos novas palavras, praticando junto com eles e comemorando cada sucesso com uma “Word Party!”.

Popples: A terceira temporada desta série original da Netflix chega no dia 24 de julho. Novas histórias lideradas pelos mais entusiastas e optimistas MAP´s (Melhores Amigos Popple): Bubbles, Sunny, Luly, Izzy e Yikes. Sempre esperando poder ajudar seus amigos, vizinhos e a eles mesmos, seus esforços às vezes provocam as situações mais inesperadas – e eles devem passar algum tempo tentando arrumar o caos que criaram. Felizmente, sempre encontram a forma de salvar o dia do seu próprio jeito POP-tástico!

As Aventuras do Gato de Botas: A terceira temporada desta série original da Netflix encontra o gato mais famoso do mundo na cidade escondida de San Lorenzo, uma terra mítica que é invisível para o resto dos seres, graças a um mágico feitiço que protege seus extravagantes habitantes – sem mencionar o seu maravilhoso tesouro. Quando o Gato de Botas acidentalmente quebra o feitiço, deverá enfrentar mais do que uma batalha com uma legião interminável de invasores e oportunistas… Ele deverá se transformar em lenda. Estreia em 15 de julho.

LEGO Bionicle: Jornada Épica: Em 29 de julho estreia a segunda temporada da história de seis heróis legendários que enfrentam uma missão épica enquanto usam o poder dos elementos da natureza para vencer as forças do mal.

drNossa Casa: As Aventuras de Tip e Oh: A primeira temporada desta nova série original da Netflix, que estreia no dia 29 de julho, começa quando Oh, um alienígena que vai morar com uma menina chamada Tip e sua família, e continua com as aventuras do duo dinâmico após o final do filme de grande sucesso.

Girl Meets World: Durante a segunda temporada, que vai chegar à Netflix no dia 1° de julho, Riley, Maya, Lucas e Farkle começam um novo ano escolar na oitava série e Topanga consegue um novo trabalho. Além disso, a amizade de Riley e Maya entra em conflito.

Detona Ralph: Em 1° de julho estreia na Netflix a história de Ralph, o Demolidor, que sonha em ser querido pelas pessoas e deixar de ser o vilão do seu jogo de videogame. Porém, ele se transforma em um herói que vai enfrentar um terrível inimigo, mais demolidor do que ele.

Julius Jr.: O pequeno Julius Jr. e seus amigos usam a imaginação para transformar uma caixa de papelão em um mágico mundo cheio de diversão e grandes aventuras. A segunda temporada desta série para crianças vai estar disponível na Netflix a partir do dia 1° de julho.

A Casa de Mickey Mouse: Desde o dia 1 de julho, os primeiros 10 capítulos da quinta temporada virão carregados de ¡uma louca diversão! Acompanhe o Mickey e sua turma enquanto exploram uma selva escondida, acompanham o Pluto em um concurso de mascotes e outras aventuras.

Documentários e Especiais:

Jim Jefferies: Freedumb: No seu segundo especial original para a Netflix, Jim Jefferies desfia seu humor clássico e entra sem complexos em uma variedade de assuntos que vão desde histórias pessoais, passando pela forma como ele enfrenta sua paternidade, comentários políticos e sociais sobre religião e a liberdade, até Bill Cosby. “Freedumb”, que faz sua estreia no dia 1 de julho, foi gravado no Teatro James Polk em Nashville, com ingressos esgotados.

Tony Robbins: I Am Not Your Guru: Gravado em 2014 durante o Seminário “Uma Encontro com o Destino” realizado em Boca Ratón, na Flórida, este novo documentário original da Netflix segue o que acontece quando 2.500 estranhos convergem na esperança de encontrar conexões profundas com outros e com eles mesmos. Dirigido pelo aclamado diretor Joe Berlinger, desde 15 de junho os telespectadores serão testemunhas da forma como Robbins altera a vida do público, revelando suas “intervenções” um a um, seus inspiradores exercícios grupais e o que rola atrás dos bastidores da realização destes enormes eventos.

Last Chance U: Com estreia em 29 de julho, este documentário original da Netflix mostra como atletas de elite se esforçam para manter o ritmo em uma equipe campeã de futebol americano de uma universidade pública, enquanto enfrentam circunstâncias difíceis da vida.

ghA Family Affair: O cineasta Tom Fassaert procura a peça que falta no seu quebra-cabeças familiar durante uma visita à figura mais dominante e complexa da sua árvore genealógica: sua avó. Disponível na Netflix desde 1° de julho.

Olhos bem Abertos: Desde 1° de julho estará disponível na Netflix o documentário que narra a viagem realizada pelo cineasta Gonzalo Arijón, com a finalidade de poder conhecer os homens e mulheres que, com esforço, deram forma à moderna América do Sul.

Ghostheads: No dia 15 de julho a Netflix estreia este documentário que explora os grupos de fanáticos pelos filmes da série Os Caça-Fantasmas, analisando em retrospectiva o impacto que a franquia teve no mundo durante as últimas três décadas. Através de entrevistas com o elenco e a equipe, que incluem Dan Aykroyd, Ivan Reitman, Ernie Hudson, além de fanáticos do mundo inteiro, esta peça audiovisual apresenta histórias humanas que conectam o público com a camaradagem, a superação de obstáculos e o fato de que ninguém deva sentir-se sozinho ou isolado.

Ver capo de fusca da preta gil

Como ganhar dinheiro com a netflix

Jovem pan janeiro as sete melhores

Veja também

LG Aristo – Com Android 7.0 Nougat e preço acessível

LG segue ampliando o seu portfólio com vários lançamentos neste início de ano. A gigante sul-coreana anuncia seu smartphone X300.