terça-feira , 21 fevereiro 2017
Home - Aplicativo Smartphone - Smartphone – ZTE Axon 7 – Preço e ficha técnica

Smartphone – ZTE Axon 7 – Preço e ficha técnica


a7Vários vazamentos ocorreram sobre o novo smartphone da ZTE, mas nenhum deles acertou o seu nome. Diferente dos boatos que lhe chamavam de Axon 2, o novo modelo elite da marca vai chegar com o nome de Axon 7. Essa denominação se dá ao fato de que ele é o sétimo da linha da família Axon de smartphones.

Nesta segunda quinzena do mês de maio, a empresa ZTE começou a enviar os convites para a imprensa. Os bilhetes são voltados para um evento no dia 26 deste mês, no qual deverá acontecer a apresentação formal do novo celular topo de linha. As especificações do modelo dão a ele o porte de grande smartphone neste mercado competitivo.

Quais são as especificações do novo ZTE Axon 7?

Ele terá uma tela de 5,5 polegadas com uma resolução Quad HR (2560 x 1440 pixels). Em termos de memória RAM ele fica com 4 GB e um armazenamento interno de 64 GB, com possibilidade de expansão em até 128 GB com cartão microSD.

O seu processador contará com quatro núcleos, cada um deles com 2,2 GHz e uma placa gráfica Adreno 530.

A sua câmera principal contará com bons 20 megapixels. Já a câmera frontal do Axon 7 contará com 8 megapixels, muito boa para os amantes das selfies. O celular contará com duas entradas de chips de distintas operadoras.

A sua bateria será uma de 3.140 mAh. O sistema operacional do novo ZTE de elite será o Android 6.0 Marshmallow, com modificação da interface feita pela ZTE. Um dos recursos de destaque do aparelho será o seu leitor de impressões digitais.

As configurações acima foram publicadas no mês de março em vários canais de comunicação e deve ser a mesma apresentada no lançamento do Axon 7. Com relação ao preço, o smartphone custará US$ 599 (aproximadamente R$ 2.076 com a cotação atual do dólar).

A ZTE ainda fez uma pequena provocação com a Hauwei e a Apple, quando apontou que o seu novo celularnão utiliza parafusos na parte superior do dispositivo. Demais detalhes sobre os smartphone serão divulgados somente no dia 26 de maio, no lançamento feito para a imprensa.

Veja também

Saiba como ter códigos de login do Facebook sem celular

O Facebook oferece o recurso de verificação em duas etapas, que reforça o acesso com a adição de um código.