terça-feira , 21 fevereiro 2017
Home - Android - Suposto OnePlus 3 é colocado em rede social chinesa

Suposto OnePlus 3 é colocado em rede social chinesa


O próximo top de linha da fabricante chinesa OnePlus já é um dos aparelhos mais esperados para 2016. Por sorte, já sabemos algumas informações sobre o OnePlus 3 como, por exemplo, que ele é capaz de tirar ótimas fotos com sua câmera traseira, trará tecnologia Dash Charge, similar à Quick Charge da Qualcomm para carregamento rápido, bateria de 3.500mAh e processador Snapdragon 820.

Há também relatos de que a firma pretende lançar duas versões, incluindo uma que foi flagrada no GFXBench trazendo 6GB de RAM, talvez destinada para mercado específicos. Outro detalhe que merece destaque está relacionado à configuração do aparelho, que deverá contar com uma tela de 5.5 polegadas Full HD, câmeras de 16MP e 8 MP (traseira e frontal), e Android 6.0.1 Marshmallow pré-instalado de fábrica.

Até então, ainda não havíamos fotos “reais” do portátil, mas há pouco, o usuário @krisptech postou algumas em seu Twitter, alegando tê-las conseguido na rede social chinesa Weibo. Confiram as imagens a seguir:

 

we

Apesar do smartphone estar dentro de uma case (do Shin Chan ainda por cima) nas melhores fotos, dá pra ter uma noção do design; A parte da frente trará um layout com botão home físico (possivelmente um leitor biométrico), e na parte traseira algo similar ao padrão de antenas que a HTC costuma utilizar em seus smartphones.

we2Os modelos trarão acabamento em metal, e deverão ser oferecidos em variantes com 4GB de RAM/32GB e 6GB de RAM/64GB de armazenamento, ambos com possibilidade de lançamento dia 28 de Maio, e por um valor inicial de ¥1.999 (aproximadamente R$1060).

we3Como já estamos no mês de lançamento do OnePlus 3, é bem possível que mais informações sobre ele venham a emergir na web durante as próximas semanas, portanto, fiquem atentos!

Veja também

Saiba como desativar a vibração no Android

São milhares de mensagens por dia recebidas em seu smarphone – seja de redes sociais, grupo do WhatsApp, pai, namorado,.