sábado , 25 fevereiro 2017
Home - Android - Waze 4.0 – Nova atualização chega aos usuários do Android

Waze 4.0 – Nova atualização chega aos usuários do Android


wzNovidade no Waze. Uma das grandes vantagens dos sistemas mobiles atuais é que vemos cada vez mais aplicativos com funções extremamente úteis ao nosso dia a dia. Um exemplo seria o caso do UBER, bem como aplicativos para Táxis convencionais e outros que monitoram onde está o ônibus que você precisa pegar.

Entre eles, também há o Waze, aplicativo que ajuda o usuário a fugir dos famosos e irritantes engarrafamentos, principalmente em horários de pico. Agora, a nova versão do aplicativo (4.0) finalmente chegou aos usuários do SO Android.

O aplicativo é extremamente útil, principalmente para os moradores da cidade de São Paulo, que não só são os que mais sofrem com engarrafamento no Brasil. A versão atual do Waze, que está sendo lançada para os usuários do Android, já estava disponível para os usuários do iOS desde Outubro do ano passado e não possui nenhuma grande modificação. O aplicativo permite ao usuário ter acesso aos destinos mais frequentes para poder acessar com maior facilidade essas informações.

NOVA ATUALIZAÇÃO

A atualização também inclui novas animações para o programa, bem como um compartilhamento mais simples do ETA com seus conhecidos. O visual do aplicativo também está muito bem construído já que ele é bem simples, objetivo e se comporta bem no sistema Android, com um novo sistema de cores para o SO. O design do aplicativo acabou por ser o ponto que mais se destacou na atualização, já que agora ele está combinando perfeitamente com o sistema Android, após ter sido todo repaginado para o sistema, mais uma boa notícia para os usuários do Waze.

O consumo de bateria também reduziu com a versão 4.0, o que é extremamente positivo, visto que os smartphones não possuem uma boa autonomia de bateria atualmente, mesmo nos modelos com maior potencial de hardware do mercado.

A atualização já está sendo distribuída de maneira gradativa entre os usuários do Android, então se você ainda não recebeu a atualização, é necessário aguardar mais alguns dias até que a mesma seja disponibilizada para o seu modelo de smartphone e versão do seu sistema Android atual.

Veja também

Smasrtphone – Ulefone Gemini, um novo Android com 3GB de RAM por menos de 150€

A Ulefone criou um novo smartphone que se apresenta como uma grande aposta no mundo do Android. O novo Ulefone.